30/12/2021 Educação e Cultura

Município Adquire Veículo Para Atender a Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Na tarde da última quarta-feira, (29/12), o Prefeito Municipal, Sr. Ademir Dal Pozzo e a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Sra. Marta Isabel Crema Stuani, receberam o veículo GM Onix LT modelo 2022, que será utilizado para atender os compromissos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O veículo, no valor de R$ 70.000,00 foi adquirido com recursos do MDE- Manutenção e Desenvolvimento do Ensino.