21/05/2021 Obras e Viação

Município Adquire Duas Retroescavadeiras

Na tarde desta quinta-feira (20/05), foram entregues ao Município duas retroescavadeiras que auxiliarão nas atividades das Secretarias de Obras e Agricultura. As máquinas foram adquiridas com recursos próprios do Município, no va

As máquinas foram adquiridas com recursos próprios do Município, no valor de R$ 608.000,00.

O Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo destacou a importância desta aquisição, tanto em relação à agricultura que é muito importante para o Município, quanto pela necessidade de melhorar a infraestrutura na área urbana e rural.