08/02/2021 Educação e Cultura

Monitoras Retornaram às Atividades em Janeiro

Na última semana de janeiro de 2021, as monitoras municipais retornaram às escolas para a retomada das atividades letivas. As monitoras das creches EMEI Favinho de Mel e EMEI Caminhos do Saber retornaram no dia 26 de ja

As monitoras das creches EMEI Favinho de Mel e EMEI Caminhos do Saber retornaram no dia 26 de janeiro e as monitoras da EMEF Olavo Bilac retornaram dia 27 de janeiro.

Na oportunidade, as mesmas foram recebidas pelo Prefeito Municipal, Sr. Ademir Dal Pozzo e pela Secretária de Educação, Sra. Marta Isabel Crema Stuani, que iniciaram as atividades desejando um ano letivo de sucesso e companheirismo à todos.