03/04/2020

Mensagem do Prefeito Municipal Sr. Pedro Sotili – 55 anos do Município de Nova Araçá

“Estamos no mês de abril, mês do aniversário de 55 anos do nosso Município. De uma maneira excepcional, este ano devido a Pandemia do COVID-19, estaremos celebrando de uma maneira diferente onde não haverá eventos presenciais qu

“Estamos no mês de abril, mês do aniversário de 55 anos do nosso Município.
De uma maneira excepcional, este ano devido a Pandemia do COVID-19, estaremos celebrando de uma maneira diferente onde não haverá eventos presenciais que gerem aglomeração de pessoas.
Mas isso não significa que estamos longe uns dos outros, neste momento de grande responsabilidade e empatia, de certa forma estamos próximos de coração.
Desde o início do ano, muitos eventos estavam sendo programadas, estas atividades estariam acontecendo neste mês de abril, como por exemplo:
➡️16º Rodeio Crioulo Estadual de Nova Araçá do CTG Tronco do Araçá,
➡️Tarde Especial de Páscoa,
➡️Apresentação final do Projeto Raízes,
➡️Missa presencial em Ação de Graças,
➡️Homenagem aos Ex-Vereadores promovida pela Câmara Municipal,
➡️XII Filó Italiano de Nova Araçá promovido pelo Clube de Mães Sempre Unidas,
➡️III Bolo de Aniversário do Município com show,
➡️Jogo Beneficente com Ex-Craques do Futebol Gaúcho,
➡️Encontro de Carros antigos e show com banda, promovido pelo CEA,
➡️2ª edição do Piquenique Noturno,
➡️XVI Merendim do Clube de Mães Entre Amigas,
➡️Final do Campeonato Municipal de futebol de areia,
➡️Inauguração da trilha ecológica junto ao Viveiro Municipal,
➡️Inauguração Centro de Eventos, dentre outros.

Infelizmente, todos estes eventos não acontecerão, inclusive a decoração temática de Páscoa dos nossos espaços públicos, por isso gostaríamos de agradecer de uma forma muito especial a todas as entidades parceiras envolvidas nesta programação que vinham se empenhando na organização dos mesmos. Bem como as nossas secretarias municipais.

Ainda, visando preservar a sua saúde e a vida de todos os munícipes, mas também não deixando de participar das comemorações do nosso município, estaremos nos próximos dias lançando algumas campanhas e atividades que envolverão a interação virtual da população araçaense.

Para finalizar, quero estender o meu abraço a toda a população que faz parte desta belíssima história que estamos comemorando. Nova Araçá, 55 anos de conquistas!”