28/03/2023 Assistência Social

MELHORIAS PARA A IMIGRAÇÃO EM NOVA ARAÇÁ

Na tarde desta terça-feira, (28/03), a Secretária Municipal de Assistência Social, Ivone de Souza, juntamente com a responsável ao atendimento aos imigrantes, Edna Rizzotto, estiveram na sede da Polícia Federal de Caxias do Sul. NA oportunidade foram recepcionadas pelo responsável do setor Imigração, Tiago Stahlhöfer, e sua Equipe, onde tratam de assuntos relacionados aos imigrantes que o Município vem recebendo, com o intuito de melhorar e agilizar o atendimento.
Agradecemos a receptividade, e as soluções que recebemos.