25/04/2023 Indústria, Comércio, Desporto e Turismo

Melhorias no Centro de Eventos Lucidio Bernardes Todeschini

A Prefeitura Municipal de Nova Araçá, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, realizou várias melhorias na parte interna do Centro Municipal de Eventos Lucidio Bernardes Todeschini. A referida

A referida obra contemplou a instalação de pista de dança em madeira, bem como todo o revestimento em piso cerâmico no entorno da pista e entrada principal do prédio.
Além disso, também foram construídos dois camarins e instalado o palco principal, a fim de viabilizar a realização de shows e eventos promovidos pelo Município e também pelas entidades locais.
A obra foi entregue à população no dia 1º de abril do corrente ano e marcou a abertura das festividades do 58º aniversário de emancipação Político-administrativa de Nova Araçá.