26/01/2021 Indústria, Comércio, Desporto e Turismo

Início do Processo de Limpeza e Organização do Museu da Capoeirinha

Na manhã do dia 23 de janeiro de 2021, uma equipe de voluntários esteve reunida na localidade do museu municipal na Linha Capoeirinha, interior do município, para realizar a limpeza e a organização do espaço. Foi realizado o corte

Foi realizado o corte da grama do terreno do Museu, a limpeza interna e externa do prédio e a higienização de algumas peças do acervo.
A equipe de limpeza contou com a participação de em torno de 10 pessoas, dentre estas o Prefeito Municipal, Senhor Ademir Dal Pozzo.
As atividades de limpeza e organização do Museu ainda não foram finalizadas. Assim que o trabalho estiver concluído o Museu estará aberto para visitação.