10/12/2019

Inauguração dos novos Parques Infantis

Na tarde do último sábado (07/12) foram inaugurados os novos Parques Infantis no Município de Nova Araçá, o ato inaugural do Parque do centro da cidade representou todos os cinco parques recém instalados. Na ocasião o Prefeito

Na ocasião o Prefeito Municipal Pedro Sotili e Vice Prefeito Valdecir Lovera, realizaram o descerramento da fita inaugural, bem como seus pronunciamentos.

O prefeito destacou que a verba para a execução destas aquisições foi decorrente de um projeto de ampliação de metas, por emenda indicada do então Deputado Federal na época Pepe Vargas e ainda salientou que este era um anseio da comunidade araçaense em ter um espaço de lazer adequado para as crianças, salientando ainda que já existe o projeto arquitetônico de melhorias no entorno do parquinho do centro, que será executado futuramente para embelezar ainda mais o espaço.

O vice-prefeito parabenizou a todos os envolvidos e ressaltou o cuidado e o zelo que a população deve ter com os espaços públicos.

Os parques infantis foram instalados nas seguintes localidades: Praça matriz ao lado da igreja, Praça da Vila Zucchetti, Bairro Santa Rosa, Bairro Integração e Próximo ao Campo Municipal.