14/04/2021

Hasteamento Cívico e Missa de Ação e Graças Aos 56 Anos de Nova Araçá

Na manhã do domingo, dia 11 de abril de 2021, iniciou-se na Praça Matriz as comemorações do aniversário de emancipação de Nova Araçá. As atividades se iniciaram com uma breve contextualização da história do município e após houve o hasteamento cívico.

Na oportunidade o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo deixou a seguinte mensagem: "Agradecemos a todos os que contribuíram e fizeram parte da História de Nova Araçá, que lutaram pelo seu desenvolvimento, pela sua emancipação e pelo bem-estar da população. Parabenizamos nosso município pelos 56 anos de emancipação política, portanto, neste dia é também o dia do aniversário de cada um de nós, pois é uma página que viramos para conquistar novos sonhos e novas realizações, parabéns a todos, parabéns a Nova Araçá".

Após o hasteamento ocorreu a celebração eucarística de ação de graças na Igreja Matriz. A celebração foi ministrada pelo pároco Pe. Pedro Caríssimi.

Todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 foram tomados.