27/07/2020

Falece o Primeiro Prefeito de Nova Araçá

No sábado (25/07) faleceu de causas naturais o primeiro Prefeito de nosso Município, o Sr. Lucídio Bernardes Todeschini, aos 93 anos. Ele residia com a família em Toledo, no Paraná, e deixa quatro filhos: Aristóteles, Dagmar, Denise e Jefferson, além de nove netos e dois bisnetos.

Lucídio Bernardes Todeschini desempenhou um papel importantíssimo na oficialização de Nova Araçá como Município, presidiu a Comissão Emancipacionista e foi o primeiro Prefeito de Nova Araçá, ficou a frente do Município por duas gestões administrativas, de 1965 à 1969 e de 1973 à 1977.

O Município de Nova Araçá se solidariza com a família enlutada.