13/03/2024 Educação e Cultura

EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Na noite do dia 08 de março o Clube Esportivo Recreativo e Cultural Zucchetti acolheu o evento promovido pelo município em comemoração ao dia das mulheres, onde recebeu mais de 400 mulheres para uma noite simples repleta de muita diversão e descontração.

O evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi realizado pela Administração Municipal em parceria da Secretaria de Educação e Cultura, Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde. O evento contou com brincadeiras, interação e música com a Banda Demadri, alegrando a festa e presenteando com brindes cortesias colaboradas pelos Patrocinadores: Cresol, Universidade de Caxias do Sul, Sicoob, Klanovicz, Cooperativa Santa Clara, Mavepel, Cell Service, Farmácias Associadas, Ely Modas, As Patroas, Cris Souza, Tais Castro espaço Beleza, Salão de Beleza Eronice das Chagas, Espaço Balance Life, Ana Caludia Goes representante Hinode e Shopping Sul Brás tornando a noite delas ainda mais especial.
Nosso agradecimento a todos os colaboradores.