04/12/2019 Educação e Cultura

Está em andamento melhorias na EMEF Olavo Bilac

Visando a melhoria no pátio da EMEF Olavo Bilac, está sendo construído calçamento em blocos de concreto intertravados entre os prédios da escola num total de 823m². No total serão investidos em torno de R$ 62 mil para a realização destas obras que beneficiarão diretamente os alunos e profissionais que frequentam diariamente as imediações.

Estas obras partiram de um anseio da comunidade escolar e que através da Secretaria de Educação e Cultura estão sendo concretizadas.

A obra também foi aprovada pelo Prefeito Municipal Pedro Sotili que acredita que investir na educação é investir no futuro de nossa cidade.