01/06/2020 Educação e Cultura

Entrega de Novas Atividades Escolares Será no Dia 04/06

Tendo em vista o pronunciamento do Governador do Estado do RS que mantem a suspensão das aulas, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Nova Araçá, juntamente com a equipe diretiva das escolas municipais, informa sobre a convocação para nova retirada das atividades escolares na sede da EMEI Favinho de Mel II e EMEF Olavo Bilac que será na próxima quinta-feira dia 04/06, das 10h às 16h30min.

Ficam convocados preferencialmente os pais dos alunos para retirar as atividades nas respectivas escolas. Na ausência ou impossibilidade dos pais retirarem, podem ser entregues a: avós, tios, vizinhos, amigos e outros.

➡️Ainda, informamos que neste dia 04/06 deverão ser entregues as atividades escolares já realizadas durante os meses de março, abril e maio.

Ressaltamos que contamos com a colaboração dos pais no que diz respeito às orientações quanto ao distanciamento social de 2 metros e aglomeração de pessoas quando forem fazer a retira das atividades na escola.

E para os pequeninos (creche), alunos da EMEI Favinho de Mel I e EMEI Caminhos do Saber, lembramos que existe a Plataforma Virtual “Estude em Casa Nova Araçá” que é atualizada semanalmente no site do município (www.novaaraca.rs.gov.br).

E que também estão disponíveis diversas sugestões de atividades nas páginas oficiais do facebook de cada escola.