23/12/2019

Encerramento do ano das Escolinhas Desportivas

Na última terça-feira (17/12) ocorreu o encerramento das atividades de 2019 das escolinhas desportivas no Ginásio Municipal. Após os jogos da manhã os alunos de todas as categorias fizeram um momento de confraternização no almoço e após seguiram com os jogos na parte da tarde. As escolinhas retornam na metade do mês de janeiro de 2020.

A Secretaria de Desporto e o CMD agradecem aos pais pela confiança depositada e parabeniza o professor Ivair pelo belo trabalho executado neste ano de 2019.