26/07/2023 Assistência Social

Doações de Roupas do Colégio Sagrado Mater Amábilis

A Unidade Educacional Mater Amabilis, unidade do SAGRADO - Rede de Educação, de Nova Araçá, realizou a Campanha do Agasalho. A ação está em comunhão com o Projeto Clélia's Day, que busca fazer com que os alunos, funcionários e toda a comunidade escolar tenham as mesmas atitudes que Clélia Merloni (fundadora da escola) teria. As doações foram entregues ao CRAS do Município, onde serão doadas para as pessoas necessitadas.
Além das doações, a escola auxiliará na distribuição destas roupas no dia da Campanha, que será dia 05 de setembro de 2023.