19/07/2023 Assistência Social

Doação de Tampinhas Para a APASPI de Paraí

Na quarta-feira (12/07) a Secretária Municipal de Assistência Social Sra. Ivone de Souza de Carvalho, juntamente com a Primeira Dama Sra. Maria Elizabete Provensi e a voluntária Sra. Vera Regina dos Santos Borges, estiveram na sede da Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Paraí para realizar a entrega 34 galões de tampinhas que serão vendidos para centros de reciclagem e o dinheiro será utilizado para auxiliar com o desenvolvimentos das atividades da Instituição.
As tampinhas foram arrecadadas em diversos pontos de coletas no município, como o Centro Administrativo, CRAS, escolas, bares da cidade e fruteiras.
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que ainda está recebendo as doações e os pontos de coletas são os seguintes: Rua José Casagrande. nº 265, na Vila Zuccchetti, com a voluntária Vera Regina dos Santos Borges ou na Secretaria Municipal de Assistência Social.