31/05/2024 Educação e Cultura

DIA DO DESAFIO

O Dia do Desafio é uma campanha internacional que incentiva a prática de atividades físicas e adoção de hábitos saudáveis para melhorar a saúde.

Diante da situação catastrófica que nosso estado está passando, este ano o Dia do Desafio foi diferente: nosso compromisso é com a Solidariedade e a Empatia. O evento ocorreu no dia 29 de maio, quarta-feira, nas unidades Sesc espalhadas por todo o estado, focado em ações para os afetados pelas enchentes, onde o município de Nova Araçá aderiu à campanha arrecadando brinquedos para as crianças atingidas, em seu propósito além de alavancar a atividade física e a prática esportista, foi marcado pelo Desafio da necessidade urgente da prática da EMPATIA e da GRATIDÃO, em que depende diretamente do envolvimento amplo em conjunto da sociedade. 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐛𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐦𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥, 𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐅𝐥á𝐯𝐢𝐚 𝐀𝐧𝐡𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐨 𝐀𝐏𝐎𝐈𝐎 𝐒𝐞𝐬𝐜/𝐅𝐞𝐜𝐨𝐦é𝐫𝐜𝐢𝐨 𝐑𝐒.