De 11 a 18 de maio, o CRAS - Centro de Referência em Assistência Social, desenvolveu a Campanha de Prevenção ao Abuso e Exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação foi alusiva a 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abu
De 11 a 18 de maio, o CRAS - Centro de Referência em Assistência Social, desenvolveu a Campanha de Prevenção ao Abuso e Exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação foi alusiva a 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
O tema foi trabalhado nas oficinas de dança e capoeira do Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos, onde os grupos também auxiliaram na distribuição de flores amarelas, Símbolo da Campanha, como forma de chamar atenção da população em geral para este tema tão importante.
Além das oficinas, o assunto foi abordado na semana anterior, no dia 05/05, no Encontro de Mulheres na Comunidade Cascais, organizado pela EMATER, com apoio do Sindicato Rural, e no grupo com famílias beneficiadas do Programa Auxílio Brasil e BPC – Benefício de Prestação Continuada.
Fotos Divulgação/PMNA