06/08/2021 Assistência Social

Cooperativa SICREDI Arrecada Alimentos

Na manhã desta sexta-feira, dia 6 de agosto de 2021, o Prefeito Municipal, Sr. Ademir Dal Pozzo e o Vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Sr. Vilmar Paulo Toazza, estiveram reunidos na agência da Cooperativa Sicredi do município de Nova Araçá para receber as doações arrecadadas na campanha realizada pela cooperativa em comemoração ao dia do cooperativismo.
O objetivo da campanha era que a cada quilo de alimento arrecadado a cooperativa iria doar mais um quilo. Sendo assim, foram arrecadados 254kg de alimento e a cooperativa doou mais 254kg, totalizando 508kg de alimentos que foram entregues para a Secretaria de Assistência Social do município, onde serão destinados às famílias com maior necessidade.
O Poder Público municipal agradece a todos os que doaram alimentos e principalmente à Cooperativa Sicredi pela campanha realizada em prol à população araçaense.