05/01/2022 Gabinete do Prefeito

Concessão de Direito de Uso de Bem Imóvel ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Durante a tarde da última terça-feira, (04/01), o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo esteve reunido com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sr. Odair Luís Bussolotto, para assinatura de um contrato administrativo de concessão de direito de uso de bem imóvel (concessão de um terreno para a construção da sede para a associação do sindicato).

Durante o ato, esteve presente o associado ao sindicado e Engenheiro Civil da Prefeitura Municipal Sr. Jeferson Valente Nunes.