21/01/2021 Educação e Cultura

COMUNICADO: Alunos Matriculados na Escola Caminhos do Saber

A Secretaria Municipal de Educação, prevendo a possibilidade de um retorno das atividades escolares presenciais, obedecendo as normas do Plano de Contingência do município, CONVOCA os pais dos alunos que JÁ ESTÃO MATRICULADOS PARA O ANO DE 2021, na etapa creche (0 a 3 anos), na EMEI Caminhos do Saber, para que se dirijam até a escola nos dias 27 ou 28 de janeiro de 2021, a fim de preenchimento de ficha de pesquisa e coleta de dados.

Tal documento será utilizado para nortear a organização dos espaços escolares, demanda de profissionais e cumprimento dos protocolos sanitários nas instituições de ensino. Também servirá como orientação para as famílias sobre suas atribuições, responsabilidades e sobre como será o funcionamento das escolas.

Pedimos aos pais que na data em que vierem até a escola, usem máscara, respeitem o distanciamento social e higienizem as mãos.