07/12/2021 Educação e Cultura

Cinema na Praça e Abertura das Festividades Natalinas

Na noite da última sexta-feira (03/12), ocorreu a abertura das festividades de Natal. Durante o evento, o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo acendeu as luzes de Natal e enfatizou a importância de estarmos juntos novamente, festejando estas datas em família e com os amigos.
O evento contou com a presença do Deputado Estadual Mateus Wesp, que estava representando a Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.
Outro momento importante da noite foi a divulgação do livro "P de pé, pé de poesia" da escritora Simoni.
Para finalizar a noite, houve a exibição do filme "Um Menino Chamado Natal".