14/10/2020

Cinema Drive-In é realizado em Nova Araçá

Em comemoração ao Dia da Criança, no último domingo (11/10) e na segunda-feira (12/10) em frente ao Ginásio Municipal, foi realizado o Cinema Drive-In de Nova Araçá, tradicionalmente o evento era promovido na Praça Matriz, porém em função da pandemia de COVID-19, foram buscadas novas formas de proporcionar às crianças uma atração especial.

No domingo o filme apreentado foi Moana: um mar de Aventuras (classificação livre), já na segunda-feira o filme da noite foi O Rei Leão (classificação indicativa 10 anos).

Os filmes foram projetados em tela de 12x6,75m e com qualidade HD.