26/12/2019

Chegada do Papai Noel e Show de Natal de Nova Araçá

O município de Nova Araçá promoveu no último domingo 22/12 na Praça da Igreja Matriz o Show Natalino com a chegada do Papai Noel. A noite iniciou com o belíssimo show da Banda Deize & Zilo que tocaram reportório variado e que

A noite iniciou com o belíssimo show da Banda Deize & Zilo que tocaram reportório variado e que animou o grande público presente no evento que teve início às 18h30min.
O evento foi organizado pelo poder público através das Secretarias de Educação e Cultura, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo.

A Secretária de Educação e Cultura Luciane Zucchetti Ferrari deu as boas-vindas e saudações as diversas famílias, crianças e presentes juntamente com a Secretária de Assistência Social Luciane Zanella Zucchetti e a Secretária de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo Sarah Iolanda Marchetti. O Prefeito Municipal Pedro Sotili também deixou sua mensagem de natal aos presentes e agradeceu a presença do grande público que estava prestigiando não somente neste dia, mas em todas as programações do Natal Luz e Alegria deste ano.

Estiveram presentes também o Vice-prefeito municipal e esposa.