08/08/2022 Saúde

Centro Municipal de Fisioterapia é inaugurado em Nova Araçá

Na sexta-feira (5/8) a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou a Sala de Fisioterapia no Centro Municipal de Saúde. O novo local conta com uma estrutura voltada para o atendimento humanizado dos pacientes e conta com dois fisioterapeutas incorporados à equipe, ampliando o número de atendimentos à população.
Entre os serviços que serão prestados estão: Fisioterapia Geral, como Neurológica e Traumato Ortopédica, Fisioterapia Aplicada à Reumatologia, Fisioterapia Respiratória, entre outras.
A Secretária Municipal de Saúde, Silvania Turmina, enfatizou que o espaço era um desejo coletivo. “Sabemos da importância desse tipo de tratamento na vida de muitas pessoas e vamos continuar trabalhando para ampliar ainda mais a cobertura de saúde do município. Sabemos que temos grandes desafios e esperamos atravessá-los com qualidade e muita dedicação. Muito trabalho ainda precisa ser feito”, disse. A secretária explicou que o Centro Municipal de Saúde foi criado para auxiliar no atendimento da demanda existente no município e que a Sala de Fisioterapia vem contemplar esse objetivo. “Em nome da Secretaria Municipal de Saúde agradecemos o incentivo do Prefeito Municipal, administração, bem como a colaboração de todos os envolvidos”.

Horários de atendimento as Sala de Fisioterapia:
Segunda-feira: 7h30 às 11h30 e das 13h às 20h
Quarta-feira: 7h30 às 11h30 e das 13h às 20h