28/05/2021 Gabinete do Prefeito

Audiência na Casa Civil do Estado Para Reivindicações da Pavimentação da ERS-126

Na tarde da última quarta-feira, 26/05/2021, o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo e o Vereador Sr. Jonatas Sotoriva estiveram presentes em uma audiência na Casa Civil do governo do Estado, juntamente com o Deputado Estadual Paparico Bacchi e prefeitos das cidades de Guabiju, São Jorge, Ibiraiaras e Caseiros, para discutirem sobre a pavimentação da ERS-126, trecho de 15km entre os municípios de Nova Araçá e Guabiju.

Na oportunidade se fez presente também o Secretário Estadual da Casa Civil Sr. Artur Lemos Júnior que recebeu as demandas e anunciou que o governo em breve deverá anunciar investimentos em diversas rodovias gaúchas.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Guabiju, Sr. Diego Vendramin, o Prefeito Municipal de São Jorge, Sr. Danilo Salvalagio, o Prefeito Municipal de Ibiraiaras, Sr. Douglas Rossoni, o Prefeito Municipal de Caseiros, Sr. Léo Tessaro, o Vice-prefeito Municipal de Ibiraiaras, Sr. Claudinei Rech e o empresário Celso Cirino.