04/05/2022 Assistência Social

Assistência Social participa de reunião regional com grupos da terceira idade

A secretária de assistência social, Ivone de Souza de Carvalho, acompanhou os representantes dos dois grupos da Terceira Idade de Nova Araçá Amor a Vida e Viva Feliz, no município de Vista Alegre Do Prata na terça-feira, 03 de maio, na primeira reunião desde março de 2020, devido à pandemia.
A atividade contou com a participação dos 40 municípios que integram a Regional da Terceira Idade. Entre as deliberações, a organização do calendário de 2023, valores do ingresso e também regras para participar dos bailes.

Foto Divulgação