02/09/2022

Arriamento das Banderias no Primeiro Dia da Programação da Semana da Pátria

Na tarde da última quinta-feira (01/09), ocorreu o arriamento das bandeiras em comemoração à Semana da Pátria, a cargo do Colégio Sagrado Mater Amabilis.  Este ano, as comemorações para a Semana da Pátria contam com o tema o

Este ano, as comemorações para a Semana da Pátria contam com o tema os 200 anos de independência do Brasil, momento histórico este em que o país deixa de ser colônia de Portugal.
Estiveram presentes neste momento cívico o Prefeito Municipal, representantes, professores e alunos do Colégio Sagrado Mater Amabilis. Na oportunidade, os alunos do 4º ano do Colégio, recitaram uma poesia em homenagem a pátria.