25/10/2021 Educação e Cultura

Alunos da Escola Sagrado Mater Amabilis Conhecem a História do Município de Nova Araçá

Na tarde do dia 18 de outubro de 2021, os alunos da escola particular Sagrado Mater Amábilis estiveram visitando a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O objetivo da visita destes alunos foi buscar conhecer mais a história

O objetivo da visita destes alunos foi buscar conhecer mais a história do município de Nova Araçá e os aspectos de mudança que ocorreram ao longo no tempo na cidade.

A explicação foi ministrada pela Assessora Administra Srta. Verônica Zamarchi que, além de contar a história do munícipio, apresentou para os alunos o acervo municipal de quadro aéreos da cidade.