10/06/2022 Educação e Cultura

Alunos da EMEF Olavo Bilac realizam Campanha sobre o mosquito Aedes Aegypti

Na quinta-feira (09/06), as turmas dos terceiros anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Olavo Bilac estiveram visitando o Centro Administrativo para fazer uma Campanha de cuidados para a não proliferação do mosquito Aedes Aegypti, o mosquito da dengue.
Na oportunidade os estudantes pediram para que todos tomassem cuidado, evitarem jogar lixo no chão e nem deixar água parada. Ainda entregaram um saquinho de lixo para automóvel e um folder com dicas de cuidado contra o mosquito.
A campanha faz parte dos trabalhos de conscientização da escola.

Foto Comunicação/PMNA