11/06/2021 Saúde

Alerta da Situação Epidemiológica à Região de Caxias do Sul - R23, R24, R25 e R26

Considerando o disposto no Decreto 55.882, de 18 de maio de 2021, que instituiu o Sistema de avisos e alertas e ações para fins de monitoramento, prevenção e enfrentamento à pandemia de COVID 19 no Âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, na data de 08/06/2021, o Governo no Estado do Rio Grande do Sul vem por meio de Ofício manter o alerta à Região de Caxias do Sul - R23 R24 R25 R26.

A deliberação de manter o alerta à Região está justificada por fatores regionais e macrorregionais. Observou-se, nesta data, a identificação de fatores que demonstram a necessidade de redobrar a atenção para o quadro da pandemia com possível adoção de medidas para modificação do quadro ora avaliado, cujos principais pontos seguem listados abaixo e no boletim que embasou este parecer, arquivo para download em anexo.

Fonte: Formulário para Emissão de Avisos e Orientação de Alertas do GT Saúde.