22/08/2022 Assistência Social

Agosto Lilás

O Agosto Lilás é o mês de conscientização sobre o enfrentamento à violência contra as mulheres.   O CRAS do Município, em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 17/08/2022 o pedágio no C

O CRAS do Município, em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 17/08/2022 o pedágio no Centro da cidade e nas dependências da Empresa Agroaraçá, para entrega de folder informativo sobre o tema, com o objetivo de conscientizar a população, informando as formas de violência  e contato para denúncia. Além  disso, está desenvolvendo conversações com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, para alertar e informar sobre o tema.