17/09/2021 Indústria, Comércio, Desporto e Turismo

Abertura do Projeto "Cidade Empreendedora"

Na tarde da última quarta-feira, (15/09), houve a abertura do projeto "Cidade Empreendedora". Estiveram presentes representantes do SEBRAE, Prefeito Municipal, Vice-prefeito, Secretários, Vereadores, setor administrativo e representantes de entidades locais.

O projeto, que foi organizado pela Secretária de Educação, Cultura, Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, Sra. Marta Isabel Crema Stuani, tem por objetivo a prestação de consultoria dos eixos de liderança, desburocratização, compras e educação empreendedora.

Para a Secretária Marta "nossa cidade é nosso futuro e por esta razão optamos por realizar uma parceira que construa junto uma sociedade de desenvolvimento, buscando melhor qualidade de empreendedorismo para todos os munícipes araçaenses".