09/03/2020

10º Noite Delas

Homenageando as mulheres araçaenses pela passagem do Dia Internacional da Mulher, é promovido anualmente o evento “Noite Delas” que neste ano está em sua 10ª edição. O evento ocorreu na última sexta-feira, dia 06 de março no

O evento ocorreu na última sexta-feira, dia 06 de março no Clube CERCA, e foi promovido pelo Clube de Mães Entre Amigas e contou com o Patrocínio do Município de Nova Araçá, através das Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Assistência Social, Indústria Comércio Desporto e Turismo e de Saúde, juntamente com a primeira dama Jussara Sotili.

O intuito do evento foi oportunizar as mulheres uma noite inteiramente pensada e dedicada a elas. O Prefeito Municipal Pedro Sotili esteve presente na abertura do evento e parabenizou todas as mulheres Araçaenses pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade foi prestada homenagem especial a duas mulheres Araçaenses com a entrega do Troféu Mulher Destaque 2020. As homenageadas deste ano foram a Sra. OSANA STUANI FERRARI e a Sra. HELENA MARIA DANIEL SECCHI, que receberam os troféus das mãos do Prefeito Municipal e da Primeira-Dama.

Um grande público se fez presente no evento que contou com delicioso jantar buffet, seguido de show animado com a banda Deise e Zilo.

Na noite também houve a venda de itens da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Nova Prata, onde todo o lucro da venda será revertido à instituição beneficente.

A Comissão Organizadora agradece a todas as madrinhas da festa que colaboraram com a venda de ingressos e divulgação do evento, a todas as mulheres que trabalharam na festa na noite do evento, bem como todas as pessoas que de alguma forma cooperaram para a consolidação do sucesso que foi a 10ª Noite Delas.